quinta-feira, 19 de abril de 2012

Sexta-Feira da II Semana do Tempo Pascal



Sou como sou
Para ser feliz eu tenho um plano de amor
Mas alguém me diz que eu devo dar e eu dou
Eu tenho um amigo que sempre me amou
É Cristo meu Deus que para amar me criou
A Sua Palavra deu a base da Fé
Ao Homem deu tudo, a própria vida até
E diz que é preciso a nossa transformação
E que a paz no mundo
Escuta bem meu irmão
Nem tudo é tristeza
Tens um mundo inteiro cheio de cor
Só necessita que saibas espalhar o amor
Tristezas são o que são
Mas são tela em branco
Tens as tintas e os pincéis na mão
Para pintares nesta vida um quadro melhor
Não sei se estou
No caminho recto que o Senhor me indicou
Por diversas vezes já o mal me tentou
E foram bastantes aquelas que ganhou
Vantagem segura sobre aquilo que sou
Um Cristão no mundo que afirma amar
Mas que testemunha outras formas de estar
Mais pobre que seja eu tenho algo p’ra dar
Não devo negar

Sem comentários:

Enviar um comentário