quarta-feira, 28 de dezembro de 2011

Quarta-feira do tempo de Natal - SS. INOCENTES



Sentindo-se ameaçado pela notícia do nascimento de um rei em Israel, Herodes ordena que se sacrifiquem todas as crianças do reino com vista a não perder a sua coroa. Crianças, seres inocentes que não apresentavam qualquer tipo de perigo e que, contudo, padeceram o sacrifício extremo, a morte. 
Protectores das crianças que sofrem violência, estes pequenos Santos conheceram o verdadeiro e puro amor, devido à sua inocência.

Meu Senhor, pelos Santos Inocentes, quero Vos rogar hoje por todos aqueles que são injustiçados, sofrem ameaças, são marginalizados e incompreendidos.

Entrego-Vos, de maneira especial, as vezes em que fui injustiçado. Dai-me o dom do Espírito Santo, para que eu seja curado de todas as marcas e feridas que há em meu coração e, pelo poder do seu Nome, Senhor Jesus, me seja derramado também o dom do perdão.
Amém.

Sem comentários:

Enviar um comentário