quinta-feira, 22 de dezembro de 2011

Quinta-feira da 4ª semana do Advento



Deus é grande e cheio de misericórdia!
Sentir que Deus está connosco, nos escolheu e nos criou, fazendo-nos participantes no seu imenso amor, ajuda-nos rejubilar. Sentimo-nos pequenos e, simultaneamente, grandes. Pequenos porque somos humildes criaturas e grandes porque nos sentimos amados e cooperadores na vinha do Pai do céu, deixando-nos moldar pelas grandes coisas que o Senhor faz em nós.
Esta alegria que nos invade torna-nos pessoas amantes, amantes da vida, de toda a obra criada. Aquela alegria contagiante.


Obrigado Senhor por me escolheres e me criares.
Quero cantar aos quatro ventos o teu amor e a tua bondade!
Alegro-me pelas grandes coisas que operas em mim, como Maria,
E agradeço-te por encheres a minha vida de sentido e de esperança.
Contigo na minha vida, Senhor, tudo é mais intenso, mais verdadeiro, tudo é mais belo!
Amén

Sem comentários:

Enviar um comentário